terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As 3 melhores Revistas Japan =^.^=

                                                                                                              
                                                                Shonen Jump


Desde as quadras de saibro na França para quadras duras em Nova York, você não vai encontrar outro mangá que captura a verdadeira intensidade do tênis do que isso! Ryoma Echizen é um pirralho arrogante de tênis, e ele está ainda melhor do que sua reputação já estelar. Sua equipe, Seishun Academy, está na caça para os nacionais, e quando parece que tudo está caindo no lugar, Ryoma encontra-se com um caso grave de amnésia! Vamos esperar que ele não se esqueceu de como liberar seu perverso Twist Serve!






shonen magazine


 週刊少年マガジン Shūkan Shōnen Magajin), é uma revista semanal japonesa de mangáspublicada pela kadasha Sua primeira edição foi lançada em 17de março de 1959 Apesar de sua política de censura, seu público é constituído principalmente de estudantes colegiais e estudantes universitários do sexo masculino. A revista custa cerca de 240 ienes (em torno de 5 reais ), e possui aproximadamente 500 páginas por edição. Por semana são vendidas mais de 1.7 milhões de cópias, perdendo apenas para a revista shonen jump.

                               Cooki
                                                                                                         Segundo o comic netaline, a revista Cookie, que chegou às lojas ontem, trouxe dois novos mangás, um deles é Bar OBANA, de Miho Obana, autora de Kodomo no Omocha (こどものおもちゃ), que eu acredito ser um one-shot ou algo do gênero, e ZenZen (ゼンゼン), que é uma série com duas autoras Maki Youko (roteiro) e Mochida Aki (arte). Um one-shot de ZenZen já tinha sido publicado em julho. Deve ser por isso, que o nome não me é estranho, acho que comentei sobre ele aqui. Outra estréia, e não sei se é one-shot ou série regular é Toiki to Inazuma (吐息と稲妻), de Tanikawa Fumiko. Já na próxima edição estreiam LIPS, de Yoneyama Setsuko, e Tera Girl (寺ガール), de Mizusawa Megumi.
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário